Para cima

Khadi Pure Ayurvedic Vitalising Hair Oil

Posted in Uncategorized3 anos ago • Written by adminComentários fechados em Khadi Pure Ayurvedic Vitalising Hair Oil

Capacidade: 100 ml
Eficięncia: eficiente
Design: uma garrafa de vidro bonita e simples com uma etiqueta estética e oriental
Aplicador: um grande conta-gotas de vidro com uma tampa metálica
Fragrância: forte, ŕ base de plantas e (infelizmente) nada agradável
Consistęncia: fluida, com uma coloraçăo amarelada e escura

Khadi Vitalising Hair Oil – Objetivo

Este óleo para cabelo foi feito para cuidar de cabelos extremamente enfraquecidos, quebradiços e para travar a queda do cabelo. Khadi Pure Ayurvedic Vitalising Hair Oil ajuda o crescimento do cabelo e evita o envelhecimento prematuro dos fios.

Khadi Vitalising Hair Oil – Composiçăo

O óleo foi criado de acordo com as regras hindus de Ayurveda, filosofia e medicina oriental. Khadi Pure Ayurvedic Vitalising Hair Oil contém os extratos e macerados de ervas que săo conhecidos na Índia devido ŕs suas características de cura e embelezamento (Amla, Bhringraj, Brahmi). Estas săo as tręs ervas que Khadi Pure Ayurvedic Vitalising Hair Oil usa para atingir os seus objetivos. Estas aceleram o crescimento do cabelo, curam os folículos do cabelo e previnem a queda do cabelo. Ao mesmo tempo, os extratos de ervas atrasam os processos de envelhecimento. Estas plantas, juntamente com uma mistura de óleos naturais (ou seja, óleo de alecrim, de semente de cenoura, de rícino, de coco e de gergelim) obtęm características de regeneraçăo do cabelo; Eles aumentam o volume do cabelo e atrasam o aparecimento de cabelos brancos. Os óleos presentes no Khadi Pure Ayurvedic Vitalising Hair Oil săo uma mistura dos seus ácidos gordos e minerais que contribuem para a saúde e beleza do cabelo. Esta mistura de substâncias, privada de parabenos prejudiciais, silicones e outras substâncias comedogénicas, fornece cabelo com a regeneraçăo que necessita. O Khadi Pure Ayurvedic Vitalising Hair Oil pode ser usado como tratamento para o couro cabeludo. Este produto é considerado como tipo de condicionador que só regenera os fios fracos e danificados. Este produto năo deve ser utilizado para fazer penteados.

Óleo para cabelo Khadi Vitalising – Modo de utilizaçăo

O óleo deve ser aplicado e massajado no couro cabeludo. O procedimento deve ser realizado com o cuidado de năo sobrecarregar o cabelo (5 ml de óleo é a quantidade máxima que deve ser utilizada numa aplicaçăo). Khadi Pure Ayurvedic Vitalising Hair Oil deve ser deixado no cabelo por 2 horas no mínimo, e depois enxaguado com um shampoo delicado. No caso de cabelos excecionalmente enfraquecidas e danificadas, sugere-se deixar o Óleo de cabelo Khadi Pure Ayurvedic Vitalising durante a noite. Isso ajudará a regenerar os folículos capilares.

Khadi Vitalising Hair Oil – Vantagens

  • ↗ uma embalagem bonita
  • ↗ eficiente
  • ↗ pode ser aplicado no couro cabeludo
  • ↗ fortalece os folículos capilares
  • ↗ fornece uma regeneraçăo profunda e profissional

Khadi Vitalising Hair Oil – Desvantagens

  • ↘ uma fragrância intensa desagradável
  • ↘ o conta-gotas de vidro pode partir
  • ↘ o óleo năo é adequado para a nutriçăo diária do cabelo
  • ↘ năo é adequado para fazer penteados, năo condiciona o cabelo