Para cima

Philip B Rejuvenating Oil

Posted in Uncategorized3 anos ago • Written by adminComentários fechados em Philip B Rejuvenating Oil

Capacidade: 60 ml
Eficięncia: năo eficiente
Design: bastante regular; uma pequena garrafa feita de vidro escuro com uma etiqueta preta
Aplicador: um conta-gotas de vidro com uma bomba de borracha
Fragrância: forte, relaxante, uma nota de frutos secos e ou pouco doce
Consistęncia: um óleo denso de cor âmbar

Philip B Rejuvenating Oil – Funçăo

O Philip B Rejuvenating Oil foi criado para tratar cabelos secos e danificados como consequęncia de estar exposto a cuidados inadequados, coloraçőes ou aclaramentos frequentes. O Philip B Rejuvenating Oil também regula o trabalho das glândulas sebáceas, por isso acaba com o couro cabeludo oleoso.

Philip B Rejuvenating Oil – Composiçăo

Philip B Rejuvenating Oil é um grande cuidado para o cabelo. Ele preenche as lacunas das cadeias de aminoácidos, de modo que a reforçar o córtex do cabelo. Os óleos naturais que compőem Philip B Rejuvenating Oil fortalecem os cabelos e preenchem as lacunas na sua estrutura. O produto contém seis óleos naturais:

  • O azeite hidrata o couro cabeludo e evita a perda de água no interior do cabelo. Graças a estas vertentes, o cabelo deixa de ser desidratado ŕ medida que ganha elasticidade e brilho.
  • O óleo de sésamo melhora a condiçăo do cabelo e fortalece a cor enquanto impede o envelhecimento prematuro. O óleo de sésamo também ajuda o crescimento do cabelo e protege os fios contra a açăo prejudicial do sol.
  • O óleo de Arachis hidrata até o cabelo mais desidratado. Isso atrasa os processos de envelhecimento do cabelo graças ŕs vitaminas A e E. O óleo protege o cabelo contra danos.
  • O óleo de amęndoas doces é um óleo delicado de uma fragrância agradável e subtil que reduz todas as irritaçőes do couro cabeludo, intensifica o brilho do cabelo e faz com que os cabelos se tornem sedosos ao toque.
  • O óleo de Jojoba cuida do pH adequado do couro cabeludo, deixa-o limpo e hidratado, ajuda a combater a caspa e outras doenças do couro cabeludo. O óleo de Jojoba intensifica o brilho do cabelo e cuida das extremidades dos cabelos.
  • O óleo de noz nutre e regenera o cabelo. Protege os cabelos contra danos. O óleo apresenta uma riqueza de vitaminas A e E, graças ao qual neutraliza a perda de cabelo.

O poder dos óleos naturais é intensificado graças a óleos essenciais como Ylang-Ylang, que tem características de alívio do estresse, além de relaxar e aquecer o óleo de lavanda que, por um lado, tem recursos tranquilizantes e, por outro lado, estimula a microcirculaçăo das células da pele facilitando a absorçăo do produto.

Apesar do grande número de óleos naturais e das reivindicaçőes do produtor, Philip B Rejuvenating Oil năo fornece a regeneraçăo completa do cabelo. Năo pode ser aplicado diretamente no couro cabeludo, pois contém silicones e álcool desidratante (álcool benzílico).

Philip B Rejuvenating Oil – Modo de utilizaçăo

O óleo năo pode ser aplicado no couro cabeludo, mas pode ser colocado nos cabelos, a partir de alguns centímetros do couro cabeludo até ŕs pontas; de modo a revestir todo o cabelo de óleo. Philip B Rejuvenating Oil tem que ser aplicado em cabelos secos. De modo a intensificar a açăo do óleo, a marca sugere o aquecimento do produto usando o ar quente gerado por um secador de cabelos. Recomendam, também, deixar o óleo em cabelos secos entre 20 a 45 minutos e uma ou duas horas em cabelos super danificados. Para proporcionar os cabelos com regeneraçăo profunda, o óleo deve ser deixado nos fios entre 2 a 15 horas. Uma vez terminado o tratamento com Philip B Rejuvenating Oil, o cabelo deve ser sempre lavado com champô para evitar que o óleo pese nos cabelos. No cabelo mais danificado, o óleo deve ser utilizado com mais frequęncia.

Philip B Rejuvenating Oil – Vantagens

  • ↗ vários óleos naturais
  • ↗ regeneraçăo de todo o cabelo
  • ↗ uma fragrância agradável e relaxante devido aos óleos essenciais
  • ↗ desembaraça e condiciona bem o cabelo
  • ↗ é uma excelente alternativa ŕs máscaras de cabelo

Philip B Rejuvenating Oil – Desvantagens

  • ↘ năo pode ser aplicado no couro cabeludo
  • ↘ contém álcool que pode ser responsável por causar irritaçőes e desidrataçőes
  • ↘ o conta-gotas de vidro pode partir
  • ↘ năo é eficiente